Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

VÍDEO: ENTREVISTAS DIVERTIDAS NO FINAL DA FESTA DAS MÃES ! :)


Como não poderia deixar de ser, Tia Rianny mais uma vez apronta das suas ...
No finalzinho da Festa das Mães este ano (18/05/2012) , enquanto os funcionários limpavam e organizavam a escola, ela deu uma de repórter , e saiu entrevistando os pessoal , utilizando o microfone do 'Filomena Show', e com a célebre frase de Tio Milton :
"O QUE VOCÊ ACHA, EM SUA OPINIÃO?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O vídeo é cheio de redundâncias , mas por isso mesmo é engraçado, e este foi o objetivo... fazer uma brincadeira com todo mundo, apesar dos depoimentos serem sinceros e a situação verdadeira .
Na verdade, é um momento de descontração , não deixando de registrar o quão bacana foi a festa .

Divirtam-se!

http://www.youtube.com/watch?v=XNXxh4RvlSE&feature=youtu.be


  ~~~~~~***~~~~~~



PS: LEMBRANDO!  " O que você acha na sua opinião ", a frase mais falado no vídeo, é uma resenha de Tio José Milton Barbosa, e por isso mesmo eu a uso tantas vezes!
Vídeo apenas com caráter ilustrativo, não representando uma matéria ou reportagem real e apropriada para o jornalismo :)

Um comentário:

  1. Olá a todos e a todas da E MEIF Maria das Dores Chagas, gostaria de deixar um profundo abraço a todos vocês e dizer que fiquei imensamente feliz de vê-los compartilhando o espaço do "Mariazinha zinha zinha" O espaço é mesmo de vocês.... Gostaria que dessem em cada aluno, pais, gestores, coordenadores, professores(as) e funcionários(as) um beijo bem carinhoso...
    Fiquem Bem.
    Fatima Reis.

    ResponderExcluir